DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Parque Jorge Kuhn em Picada Café empresta seus encantos à Tricofest

Compartilhe este artigo

Tricofest 11

Quem visitou o Parque Histórico Jorge Kuhn no último final de semana teve a oportunidade de conhecer a qualidade da malha produzida em Picada Café e Nova Petrópolis e adquirir peças de muito conforto e elegância.

Na abertura oficial do evento, sábado pela manhã, organizadores e autoridades lembraram do sucesso da Tricofest em Nova Petrópolis e manifestaram entusiasmo em relação aos resultados da edição cafeense.

Tricofest 10Tricofest 12Tricofest 15Tricofest 6

Tricofest 9Tricofest 14

Em seu discurso, o presidente da Associação das Malharias de Nova Petrópolis e Picada Café e coordenador-geral da Tricofest, Márcio André Kny, agradeceu pela cedência do Parque Jorge Kuhn para a realização do evento e disse que a Tricofest em Picada Café proporciona mais um momento de vendas para a categoria.

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Elton Weber elogiou a união dos malheiros em busca da retomada do setor após a pandemia.

O prefeito de Picada Café, Luciano Klein, disse que o município vem investindo em turismo para valorizar os empreendedores locais, oferecer opções de lazer para os cafeenses, atrair visitantes e impulsionar a economia local. “Quando surgiu a possibilidade de Picada Café receber a Tricofest, compramos a ideia e colocamos a Administração Municipal à disposição para colaborar”, salientou.

Luciano enfatizou que a Tricofest vem se somar a eventos como a Kafeeschneis’fest e a Festa do Café, Cuca e Linguiça, que colocam Picada Café entre os municípios que mais promovem eventos de qualidade na região. “Parabéns a todos os envolvidos na realização deste evento e votos de que a edição cafeense repita o sucesso da Tricofest Nova Petrópolis”, concluiu.

Com entrada e estacionamento gratuitos, o Parque Histórico Jorge Kuhn terá mais dois finais de semana de Tricofest – dias 23, 24, 30 e 31 de julho, das 10h às 18h.

Fonte: Ascom PMPC
Fotos: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.