Hortênsias News

Parque Histórico Jorge Kuhn, de Picada Café, voltou a ser vítima de vândalos

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

DSC_8333

O Parque Histórico Jorge Kuhn, de Picada Café, voltou a ser vítima de vândalos. No último final de semana foi danificado o vidro do moderno icehot que oferece água quente, água gelada e água para pets.

A Administração Municipal está analisando as imagens das câmeras para ver a movimentação no parque na noite do ocorrido e identificar os responsáveis.

A secretária municipal de Turismo, Ivete Galhardo, diz que já estava definido o fechamento do parque a partir das 22h e que as placas com esta informação estão em fase de produção.

O prefeito Luciano Klein lamenta esta nova ação de vandalismo e destaca que o Parque Jorge Kuhn e os demais locais públicos são de toda a comunidade e precisam ser preservados.

Fonte: Ascom PMPC
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.