DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Parque Histórico Jorge Kuhn, de Picada Café, voltou a ser vítima de vândalos

Compartilhe este artigo

DSC_8333

O Parque Histórico Jorge Kuhn, de Picada Café, voltou a ser vítima de vândalos. No último final de semana foi danificado o vidro do moderno icehot que oferece água quente, água gelada e água para pets.

A Administração Municipal está analisando as imagens das câmeras para ver a movimentação no parque na noite do ocorrido e identificar os responsáveis.

A secretária municipal de Turismo, Ivete Galhardo, diz que já estava definido o fechamento do parque a partir das 22h e que as placas com esta informação estão em fase de produção.

O prefeito Luciano Klein lamenta esta nova ação de vandalismo e destaca que o Parque Jorge Kuhn e os demais locais públicos são de toda a comunidade e precisam ser preservados.

Fonte: Ascom PMPC
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com