A Parksnet, de Canela/RS, especialista em soluções de distribuição de ingressos turísticos, promove nesta noite, dia 05, seu quarto grande evento do ano, agora em Balneário Camboriú, SC. A nova campanha, que conecta afiliados locais a atrativos turísticos de destaque, marca um momento estratégico para a expansão da empresa na região. Com um crescimento de 70% no faturamento por afiliado como meta, o lançamento reforça o papel da Parksnet como principal ponte entre parques, atrações e profissionais do setor.
“Balneário Camboriú é um mercado dinâmico, com alta demanda por experiências turísticas. Nosso objetivo é ampliar a presença aqui, fortalecendo nossa rede de afiliados e ajudando a transformar a economia turística local”, explica o CEO da Parksnet, Thiago Samejima. A escolha de Balneário Camboriú, Penha e Pomerode como foco da campanha reflete a visão da Parksnet de atuar em polos turísticos que combinam alta atratividade e demanda crescente.
Produtos em destaque e novos serviços
A campanha traz novidades, como o lançamento de um passaporte integrado para atrações de Pomerode, incluindo o Alles Park, a Vila Encantada e o Museu do Automóvel. Entre os atrativos de Balneário Camboriú e Penha, destacam-se a FG Big Wheel, Bondinhos Aéreos, Space Adventure e o Grupo Oceanic. “Queremos oferecer experiências completas e facilitar o acesso a essas atrações por meio de nossa plataforma, criando oportunidades tanto para os turistas quanto para nossos afiliados locais”, acrescenta Samejima.
A Parksnet projeta um aumento significativo no número de afiliados locais, saltando de 600 para 1.000 parceiros em Balneário Camboriú e região até o final da temporada. A expectativa é consolidar o posicionamento da empresa como a maior plataforma de distribuição de ingressos do Brasil, integrando mercados estratégicos e promovendo experiências únicas em destinos turísticos de destaque. A campanha também se apoia em colaborações com grandes atrativos da região. “A união com parceiros como FG Big Wheel e o Alles Park mostra nosso compromisso em fortalecer o turismo local. Essas parcerias são fundamentais para transformar o mercado e engajar nossa rede de afiliados”, destaca o executivo.
Sobre a Parksnet:
A Parksnet nasceu em Canela, para facilitar a distribuição de ingressos de forma acessível através de uma grande força de venda. Para alcançar isso, a empresa formou uma rede de mais de 2.000 afiliados que têm contato direto com turistas, pulverizando os pontos de venda e comissionando esses agentes para melhorar sua qualidade de vida. São motoristas de aplicativo, guias, agentes de turismo, balconistas de lojas, garçons, recepcionistas de hotel. O objetivo da empresa é integrar todos os parques, consolidando-nos como a principal plataforma B2B2C de comercialização de ingressos turísticos nos seis principais destinos do Brasil até 2025.
Foto: Divulgação
Ascom Parksnet