DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de janeiro de 2025

Hortênsias News

Parksnet encerra campanha com premiação especial no Hard Rock Café Gramado

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo


A campanha mobilizou mais de 500 afiliados, com mais de 4 mil ingressos vendidos exclusivamente para os parques patrocinadores.

A Parksnet, com sede em Canela/RS e líder em soluções de distribuição de ingressos turísticos, encerra nesta quinta-feira, dia 30, no icônico Hard Rock Café Gramado, sua campanha de vendas com uma cerimônia de reconhecimento aos 20 melhores afiliados que se destacaram ao longo do período. Apenas com os parques patrocinadores, a performance do período representou 40% do faturamento da empresa no período.

Durante o evento, 20 afiliados de destaque serão premiados em reconhecimento ao desempenho nas vendas de ingressos para atrações renomadas como Snowland, Acquamotion, Grupo Dreams, Jolimont, NBA Park e Vila da Mônica. O ponto alto do almoço será o sorteio do grande prêmio: um vale no valor de uma moto 0 km, que será entregue ao afiliado vencedor em um momento de emoção e celebração.

“O Hard Rock Café Gramado foi escolhido por ser um ícone internacional, à altura dos atrativos que participaram dessa campanha. Encerrar aqui, na Serra Gaúcha, reflete nossa conexão com este polo turístico e com os valores que nos fazem referência no setor”, destaca Thiago Samejima, CEO da Parksnet.

Impacto e inspiração para o futuro

A campanha mobilizou mais de 500 afiliados, com mais de 4 mil ingressos vendidos exclusivamente para os parques patrocinadores. “Esse desempenho não apenas impulsionou nossos números, mas mostrou a força da nossa rede e o comprometimento dos afiliados em entregar resultados expressivos”, ressalta Samejima.

O evento também tem como objetivo inspirar os afiliados para campanhas futuras. “Queremos que este momento vá além do reconhecimento simbólico. Nosso foco é criar benefícios e diferenciais que valorizem ainda mais a rede, motivando nossos afiliados a superar seus próprios limites”, completa o CEO.

Além dos afiliados premiados, o evento contará com a presença de representantes dos parques patrocinados e convidados da imprensa. A Parksnet também aproveitará a oportunidade para fortalecer seus planos de expansão. “Em 2025, nossa operação será ampliada para novos destinos estratégicos, levando o aprendizado e a excelência da Serra Gaúcha para outros polos turísticos”, antecipou o executivo.

Foto: Divulgação
Ascom Parksnet

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.