Hortênsias News

Paraíba é comercializada na WTM Latin América 2022

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) promove os atrativos turísticos da Paraíba na WTM Latin América 2022, que acontece em São Paulo.

A feira de turismo internacional, que tem como público-alvo os profissionais do mercado de turismo, conta com a participação de 500 empresas de 33 países.

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, o Destino Paraíba conta com um estande próprio para participação de representantes de prefeituras e do trade paraibano divulgarem seus produtos e serviços.

Estão confirmadas as prefeituras de João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Rômulo Polari.

“ É um momento de retomada do nosso turismo no Brasil. Tenho informações de que serão mais de 30 países participando desse evento importante que movimenta os negócios em toda a América do Sul, e não podíamos perder essa oportunidade de apresentar nosso potencial turístico e os novos produtos desenvolvidos e aprimorados durante a pandemia”, relata Avelino.

Além do atendimento ao público visitante, Ruth Avelino revelou que foram agendadas reuniões pontuais com representantes das principais operadoras de Turismo do Brasil e do exterior. Estão previstas conversas com representantes da CVC, Decolar, Promo Viagens e outras grandes operadoras.

Maior São João do Mundo – Além de divulgar os principais roteiros de Sol e Mar, do Brejo, Sertão e Cariri, a PBTur vai ter uma atenção especial para o Maior São João do Mundo, realizado há mais de 35 anos em Campina Grande. Os 30 dias de evento está confirmado para acontecer entre junho e julho próximos, depois de dois anos. Ruth Avelino destaca a importância do Maior São João do Mundo para a economia da cidade, do estado e da Região. Ela lembra que a Embratur divulga o evento mundo afora.

“Com certeza é uma das nossas principais atrações turísticas, que reúne ao longo de 30 dias quase 2 milhões de pessoas. Não tenho a menor dúvida que esse retorno será um sucesso”, afirmou.

Fonte: Secom PB

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.