DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Padre André e pastor Nelson emocionaram a todos

Compartilhe este artigo

Religiosos dão Belo exemplo à sociedade.

Em meio à guerra entre Rússia e Ucrânia, o padre André Nicolau Dapper e o pastor Nelson Altevogt voltaram a dar um belo exemplo de união e convivência durante a Celebração Ecumênica pelo 30º aniversário de Picada Café.

Visivelmente emocionado, o pastor Nelson, que está há mais de 20 anos no município, aproveitou para comunicar que seguirá à frente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil apenas até o final do ano, quando deverá se aposentar. Agradeceu pela acolhida inesquecível e destacou a boa relação entre as igrejas cafeenses.

O padre André falou sobre a bonita conexão entre as duas igrejas e saudou o colega pastor dizendo que ele faz parte da história do município.

Os religiosos, que se abraçaram em um gesto de paz e harmonia, parabenizaram Picada Café pelo aniversário, lembraram dos avanços e desejaram que o município siga assim ou ainda melhor.

Acompanhada pelo professor Matheus Duprat Schuster no violão, a secretária municipal de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, cantou e encantou a todos com sua linda voz durante a celebração.

Entre as autoridades presentes, o prefeito Luciano Klein, vice-prefeito Max Mallmann e a presidente da Câmara de Vereadores, Adriane Marconi Mielke.

Fonte: Ascom

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com