DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Organização marcou Feira de Artesanato de Picada Café

Compartilhe este artigo

1

Artesãos de Picada Café e da região mostraram trabalhos de muita qualidade durante a 3ª Feira de Artesanato de Picada Café. O evento ocorreu no último final de semana e reuniu 16 expositores – 10 cafeenses e seis de outros municípios.

O Parque Histórico Municipal Jorge Kuhn também foi palco de atrações culturais como apresentação de bandinhas, shows musicais e danças alemãs e gaúchas.

1720

O prefeito Luciano Klein destaca que a Feira de Artesanato tem o objetivo principal de valorizar os artesãos e divulgar o artesanato local.

A secretária municipal de Turismo, Ivete Galhardo, diz que o ponto alto do evento foi a diversidade de artesanato. “Como os artesãos fazem o que gostam, durante dois dias de Feira eles compartilharam amor”, salienta.

117

A presidente da FidesArt, Mara Susana Collischonn, diz que a Feira de Artesanato é uma importante vitrine onde os artesãos têm a oportunidade de divulgar seus trabalhos, trocar ideias e experiências e fazer amizades, além de comercializar suas peças.

A Feira de Artesanato de Picada Café é realização da FidesArt e da Prefeitura de Picada Café, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. Patrocínio: Sicredi.

Fonte: Ascom PMPC
Fotos: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com