DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Obra no acesso à Linha Carahá em Gramado está em ritmo acelerado

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Obra no acesso à Linha Carahá está em ritmo acelerado

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) deve concluir nos próximos dias a obra de pavimentação e alargamento da Rua Otílio Foss, no acesso da RS-115 à Linha Carahá.

O trecho começou a ter ainda mais movimentação por conta do asfaltamento da Linha Quilombo e da Linha 28, que permite o deslocamento até a Avenida Central sem que os carros passem pelo Centro da cidade. Por isso, se viu a necessidade de realizar melhorias neste importante acesso.

“Tudo está sendo feito para melhorar a mobilidade urbana e proporcionar mais segurança. A prefeitura não podia fazer porque é uma via estadual, mas nosso prefeito Nestor Tissot reivindicou junto à EGR e o resultado positivo já pode ser visto.

E tudo isso com custo zero para o município”, destacou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, que acompanha a execução da obra.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.