DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
17 de outubro de 2024

Hortênsias News

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Nova Petrópolis na Região das Hortênsias

Compartilhe este artigo

Os novos conselheiros tutelares de Nova Petrópolis tomaram posse nesta quarta-feira, 10 de janeiro, em ato na Prefeitura Municipal. Ana Paula Kuhn, Carla Burghardt, Márcia Perroni, Elizete Barbosa e Regina Castro exercerão mandato até 2027, para trabalhar em ações de proteção e cuidado com as crianças e adolescentes da cidade.

O prefeito Jorge Darlei Wolf falou da importância do papel que os novos conselheiros irão desempenhar durante esta gestão. Nesse mesmo sentido, o vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, destacou as ações e investimentos que o Município tem feito, direcionadas à infância e juventude, como a criação da Rede de Proteção envolvendo uma série de instituições com a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Poder Público.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (Comdica), tenente Marcelino Gava, também se manifestou no ato e agradeceu a atuação dos conselheiros que se despediram do cargo nessa terça-feira, 9, e o apoio do Poder Executivo para a realização das eleições que definiram os novos membros do conselho.

Na oportunidade também foram apresentados os conselheiros suplentes: Nadia Baumgarten, Luciane Bloedom, Luiz Miranda e Andrea Ribeiro.

Estiveram presentes na cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares as representantes do Comdica, a vice-presidente Roseli Koech e a secretária Cátia Köhler.

Após a cerimônia, os conselheiros titulares e suplentes visitaram a sede do Conselho Tutelar na rua Rio Branco, 491, no centro de Nova Petrópolis.

Fonte: Ascom PMNP
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.