DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Nova sede regional do comando de policiamento da Brigada Militar deverá ser instalada em Gramado

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Nova sede regional do comando de policiamento da Brigada Militar deverá ser instalada em Gramado

O prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito Luia Barbacovi receberam nesta terça-feira (09) em seu gabinete o Coronel Chaves e a Capitã Maldaner da Brigada Militar de Gramado.

Em pauta, esteve a provável instalação do Comando Regional de Policiamento das Hortênsias que abrange 12 cidades e que deverá ter sede em Gramado.

“Nossa administração busca estar sempre muito próxima dos órgãos de segurança pública e a instalação do comando regional em Gramado comprova que temos uma aproximação muito positiva. Faremos o possível para auxiliar nesse processo porque essa é também uma forma de retribuir os serviços prestados aos gramadenses”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Sandro Bazzan, Coronel Chaves, Capitã Maldaner, prefeito Nestor Tissot, vice-prefeito Luia Barbacovi e Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana Tiago Procópio.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com