DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
5 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Nova Petrópolis receberá delegações da Ucrânia, Quênia, Camarões e Cuba nas Surdolimpíadas

Compartilhe este artigo

Foto de capa da notícia: Nova Petrópolis receberá delegações da Ucrânia, Quênia, Camarões e Cuba nas Surdolimpíadas

Nova Petrópolis hospedará delegações de quatro países participantes das Surdolimpíadas, competição que acontece em Caxias do Sul entre os dias 1º e 15 de maio. Desportistas oriundos da Ucrânia, do Quênia, de Camarões e de Cuba começam a chegar aos estabelecimentos de hospedagem do Município a partir do próximo domingo, 24 de abril.

A presença de integrantes das quatro delegações em Nova Petrópolis foi confirmada pelo Comitê Organizador da 24ª edição das Surdolimpíadas de Verão nesta quarta-feira, 20 de abril.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, que representa Nova Petrópolis junto ao Comitê Organizador, destaca que o Município vem acompanhando as tratativas há mais de um ano. A primeira reunião com a presença do secretário Rodrigo Santos aconteceu em 1º de fevereiro de 2021.

“Naquela ocasião estivemos em Caxias do Sul e colocamos a estrutura de Nova Petrópolis à disposição do Comitê Organizador para receber delegações e para sediar jogos. Desde então as tratativas evoluíram muito bem e é com muita alegria que recebemos esta notícia”, afirma o secretário Rodrigo Santos.

Ao longo desta semana, a Secretaria de Turismo de Nova Petrópolis aguarda o recebimento de informações relacionadas às agendas oficiais das delegações para organizar as recepções e visitas dos desportistas dos quatro países aos atrativos turísticos de Nova Petrópolis.

“É uma grande oportunidade para avançarmos sobre o tema da inclusão e do turismo acessível. É um evento que certamente deixará um legado muito grande para o turismo de Nova Petrópolis, pois mais uma vez nossa cidade será colocada em evidência”, acrescenta Rodrigo Santos.

Fonte: Ascom PMNP
Imagem: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com