DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Município de Gramado cria comissão de regularização fundiária

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Município de Gramado cria comissão de regularização fundiária

Recentemente, o município de Gramado criou uma comissão de regularização fundiária e na manhã desta quinta-feira (19) os membros dessa comissão se reuniram para um debate de alinhamento das ações que serão desenvolvidas pelo grupo. O objetivo é regularizar as ocupações urbanas e rurais irregulares e os loteamentos clandestinos da cidade.

A secretária-adjunta de Planejamento, Urbanismo e Publicidade, Tais Ribeiro, ressalta que a comissão trabalhará de forma interdisciplinar. “O intuito do grupo é trabalhar sempre com ações conjuntas, envolvendo a área jurídica, urbanística, ambiental e também o setor social para promover bem-estar e qualidade de vida para as pessoas que vivem nesses locais.”, disse.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com