DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
5 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Mudança na direção artística do Gramado in Concert

Compartilhe este artigo

Em decisão conjunta, a Gramadotur e os diretores do Gramado in Concert  comunicam que o maestro Linus Lerner não faz mais parte da direção artística do evento.

Lerner já havia se afastado da direção artística da Orquestra Sinfônica de Gramado e do espetáculo Nativitaten, programação do Natal Luz. A GramadoTur e o evento Gramado in Concert têm muita admiração e respeito pelo trabalho profissional do maestro, mas no momento não veem a possibilidade da realização de um trabalho conjunto, entre estes e o maestro.

A Gramadotur é a autarquia de turismo e cultura, responsável pela organização dos grandes eventos de Gramado, e que em breve trará informações da próxima edição do Gramado in Concert, que acontece de 04 a 11 de fevereiro de 2023. A direção artística desta edição ficará a cargo dos diretores Leandro Serafim e Allan John Lino.

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com