DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Moveleiros mostram novidades na 8ª Edição do Salão de Gramado no Pavilhão Serra Park

Compartilhe este artigo

A 8ª Edição do Salão de Gramado, feira de móveis e acessórios da alta decoração do Sul do país, começou nesta segunda (20) no Pavilhão Serra Park. A feira conta com 100 expositores distribuídos em dois pavilhões em uma área com 12 mil metros quadrados, e vai até a próxima quinta (23).

Os principais players do setor, apresentarão novidades, e exclusividade que chegaraão ao Brasil após o iSaloni, feira de Milão.
A gramadense Armil, que apresenta a cama de casal Brisa com cabeceira em tela sextava, as mesas Piemont em formatos orgânico,e o carrinho de chá Enótria com rodas, em aço carbono e lâmina de nogueira, design contemporâneo e compacto.

O evento será a vitrine do que se estará ditando para o mercado do design residencial e corporativo no mundo pós pandemia.

Foto: eMóbile

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com