DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Meia Maratona Laghetto será realizada dia 4 de setembro e anuncia novidades

Compartilhe este artigo

Neste final de semana, a Rede Laghetto Hotéis realizou na Orla do Guaíba em Porto Alegre ação promocional e anunciou algumas novidades no evento esportivo que promete agitar a Serra Gaúcha.

A Meia Maratona Laghetto será realizada dia 4 de setembro e busca integrar as diversas opções de hospedagem da Rede Laghetto nas cidades de Gramado e Canela.  Com saída da Expogramado, o trajeto de 21km passa em frente de doze dos quatorze hotéis da Rede Laghetto na Região das Hortênsias, lembrando que são doze unidades em Gramado e duas em Canela.

A participação na corrida é aberta ao público em geral, mas hóspedes dos hotéis Laghetto contam com descontos especiais. Também há promoção de hospedagem mais inscrição em 10x sem juros. O hotel oficial da prova é o recentemente inaugurado Laghetto Viverone Canela que contará com buffet de massas na noite anterior a corrida e café da manhã a partir das 6h.

Além da prova de 21km, há modalidade de 10km, ambas com opção para 60+ e também uma caminhada de 3km. Destaque para a Corrida Laghetto Kids para participantes de 4 a 14 anos com percursos curtos de 50m a 1.200m de acordo com a idade e a Corrida de Mascotes de 100m. O evento é devidamente organizado pela TH2 Eventos Esportivos, tradicional empresa de Gramado responsável por diversas corridas na região.

Cabe destacar ainda que Rede Laghetto vai conceder 220 inscrições ao Instituto do Câncer Infantil (ICI) para distribuir entre as escolas municipais de Gramado e Canela e realizar a Corrida pele Vida paralelamente à Meia Maratona Laghetto. Sempre lembrando que a Corrida pela Vida é uma iniciativa do ICI e busca arrecadar recursos destinados à assistência de crianças e adolescentes com câncer e para a manutenção do Centro Integrado de Apoio, Sede do Instituto.

Para a gerente de marketing da Rede Laghetto, Flaviana Yamaguchi, a estimativa é de 450 participantes na prova. A Meia Maratona é o primeiro grande projeto da Laghetto promovendo corridas e se der certo, ressalta Flaviana, a ideia é que seja realizado todo ano.

Mais informações, reservas, inscrições, regulamento, premiação e mapa do percurso da prova: www.laghettohoteis.com.br/meiamaratona2022

Fonte: Ascom Laghetto
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.