DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Marcos Aguzzolli é finalista do prêmio Prefeito Empreendedor promovido pelo Sebrae

Compartilhe este artigo

Foto Noticia Principal Grande

Município concorre com projeto que permitiu que produtores locais vendam seus produtos para todo o Brasil

O Prefeito Marcos Aguzzolli, representando São Francisco de Paula, é finalista do XI Prefeito Empreendedor, promovido pelo Sebrae Rio Grande do Sul.

O munícipio concorre na categoria Desburocratização, com a adesão ao SISBI, que permite que os estabelecimentos de São Francisco de Paula registrados no SIM possam comercializar os produtos de origem animal em todo território nacional, após serem incluídos no cadastro-geral do Sisbi-POA.

Antes, a venda podia ser realizada apenas no próprio município. O evento que anunciará os vencedores do Prêmio acontece no dia 19 de abril, já a etapa nacional acontece em maio, em Brasília.

Os finalistas concorrem nas oito categorias do prêmio: Cidade Empreendedora, Compras Governamentais, Desburocratização, Empreendedorismo na Escola, Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, Inovação e Sustentabilidade, Marketing Territorial e Setores Econômicos e Sala do Empreendedor.

Nesta edição, foram habilitados 90 projetos. Os vencedores das oito categorias divulgados na cerimônia representarão o Rio Grande do Sul na etapa nacional.

Prêmio Prefeito Empreendedor
O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor reconhece os gestores municipais gaúchos que incentivam políticas de promoção do desenvolvimento econômico por meio do empreendedorismo.

O prefeito Marcos Aguzzolli comemorou a classificação como valorização das ações desenvolvidas. “Estamos muito felizes com esta classificação.

É um projeto inovador, fruto de um investimento no serviço de inspeção municipal, na capacitação e no entendimento da importância que esta equivalência vai trazer para a economia do município.

Ao lado de apenas mais 31 municípios brasileiros, que também possuem a equivalência dos sistemas municipal e nacional de inspeção. O município segue em atividade constante, mesmo após tempos difíceis impostos pela Pandemia, vamos prosseguir em desenvolvimento e muito”.

Fonte: Ascom

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com