DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Magia da Páscoa segue em Nova Petrópolis até o dia 7 de abril

Compartilhe este artigo

Recreação infantil e Feira de Páscoa seguem ocorrendo diariamente na Rua Coberta

Após um feriadão de grande movimentação, a Magia da Páscoa segue com atrações na Praça das Flores e Rua Coberta de Nova Petrópolis. Atividades como a recreação infantil e a Feira de Páscoa seguem ocorrendo diariamente até o domingo, 7 de abril. Outra atração que continua disponível ao público é a decoração temática na Praça das Flores.

Com destaque para os brinquedos de Páscoa, a decoração tem sido um dos diferenciais do evento em Nova Petrópolis. Desde 2022, a Magia da Páscoa conta com decoração interativa, que permite ao público infantil brincar e se divertir em meio às belezas e a tranquilidade da Praça das Flores.

Além da decoração interativa, o evento segue com a Feira de Páscoa na Rua Coberta até o domingo, 7 de abril, com atendimento diário das 9h às 19h. No local podem ser adquiridas diversas opções de chocolates, além de biscoitos, pão de mel, artesanato, flores, erva-mate e utensílios de chimarrão. As atividades de recreação infantil são gratuitas e podem ser conferidas das 9h às 12h e 14h às 18h.

A Magia da Páscoa de Nova Petrópolis é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no Instagram @magiadapascoanp e no site turismo.novapetropolis.rs.gov.br.

Foto: Francis Jonas Limberger
Ascom PMNP

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com