DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Laghetto Golden Multipropriedades assina como patrocinador máster da Páscoa em Gramado 2022

Compartilhe este artigo

CEO Laghetto Golden Enio Almeida e presidente da Gramadotur Rosa Helena Volk

Gramado respira o clima de Páscoa. Após dois anos de incertezas, em razão da pandemia, novamente Gramado receberá um grande público no feriadão. O evento em Gramado segue até 17 de abril.

E o grupo Laghetto Golden Multipropriedades é o patrocinador máster do evento. O grupo anunciou recentemente uma parceria com a Gramadotur investindo como patrocinador de todos os eventos públicos de Gramado em 2022. Esta iniciativa foi pioneira e marcou a retomada dos eventos em 2021 com o grupo investindo em todos os eventos da cidade, em plena pandemia.

“Nós continuaremos patrocinando todos os eventos públicos de Gramado. Este é um compromisso que assumimos e acabamos de reafirmar com a comunidade gramadense. Nosso compromisso em fomentar a economia local, o Turismo e setor de Eventos, é uma das bandeiras importantes que trazemos desde a fundação do grupo”, fala o CEO do Laghetto Golden, Ênio Almeida.

A programação da Páscoa em Gramado conta atrações artísticas, personagens, decoração em toda área central da cidade, muito chocolate artesanal e atrações gratuitas.

SOBRE O GRUPO LAGHETTO GOLDEN MULTIPROPRIEDADES

O Laghetto Golden Multipropriedades é uma união das marcas ABL Prime, Athivabrasil, Laghetto Hotéis, Construtora PRG, WAM Group, e Wert Estada & Co.

Líder no mercado de multipropriedades do Sul do país, o grupo chega, em 2022, a mais de 1,5 bilhões de VGV (Valor Geral de Vendas), 5 empreendimentos, sendo dois entregues e três em construção, 80 mil metros quadrados de área construída, 783 unidades e mais de 35 mil clientes que já adquiriram frações das unidades comercializadas no formato de multipropriedades.

Entre os empreendimentos estão o Hotel Laghetto Stilo Borges e o Golden Gramado Resort Laghetto. Ambos já inaugurados.

Para junho de 2022, antecipando em mais de um ano a previsão de entrega, está prevista a inauguração do luxuoso Château du Golden.

Em Canela o Golden Villagio Laghetto, primeiro resort da cidade, está em estágio inicial de obras e será erguido junto a histórica Casa da Mamãe Noel. A previsão de inauguração é para 2026.

Complementa a lista outro empreendimento cinco estrelas na Serra Gaúcha: o Riserva dos Vinhedos Laghetto. Localizado em Bento Gonçalves tem previsão de inauguração para 2023.

O grupo prepara o lançamento, ainda este ano, de seu sexto empreendimento. Com 160 unidades, no formato multipropriedades, desta vez a localização será o coração de Gramado na Avenida Borges de Medeiros.

Fonte: Ascom Laghetto
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.