DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Ketwin Jahn, Tainá Caroline Galhardo e Laura Vitória Mendes formam a nova Corte de Picada Café

Compartilhe este artigo

1

Ketwin Jahn, Tainá Caroline Galhardo e Laura Vitória Mendes formam a nova Corte de Picada Café.

O evento de escolha das soberanas de Picada Café foi um verdadeiro show que encantou o público que lotou o Parque Jorge Kuhn na última sexta-feira, 18. Oito lindas candidatas demonstraram, desde as primeiras etapas de avaliação, que os jurados teriam muito trabalho para eleger a nova corte de Picada Café.

Com coordenação do experiente e talentoso Joel Hartz, as candidatas foram avaliadas pelos critérios de entrevista (conhecimentos específicos sobre história e cultura, conhecimentos gerais da atualidade e apresentação pessoal), oratória (destreza, carisma e comportamento social) e passarela (fala em público, beleza, simpatia, desenvoltura e elegância).

O primeiro contato das candidatas com os jurados ocorreu durante delicioso café servido no Café Colonial Rota, que também reuniu autoridades e familiares das candidatas.

Quando chegaram ao Parque Jorge Kuhn, as candidatas foram surpreendidas com a presença de grande público e de torcidas animadas e ansiosas para conhecer as novas soberanas.

A apresentação do competente locutor Daniel Santos foi um dos destaques do evento, que contou com coreografias criativas que emocionaram a todos e contaram com a participação especial de oito jovens caffeenses que acompanharam as candidatas e fizeram bonito na passarela.

Nos desfiles individuais, cada candidata respondeu a mesma pergunta em público e em seguida todas mostraram muita desenvoltura sob fortes aplausos.

Antes da divulgação dos nomes das vencedoras, ocorreu o desfile de despedida da rainha Paula Welter e das princesas Alana Wolf e Deise Worst, que mais uma vez esbanjaram simpatia e não conseguiram conter as lágrimas de emoção.

O corpo de jurados foi formado pelo secretário do Turismo do Estado, Ronaldo Santini; deputado estadual Dirceu Franciscon; Rainha da Festa da Uva 2022, Priscila Zanol; presidente interina da Rota Romântica, Terezinha Marina Kuhn Haas; gerente de relacionamento da Sicredi Pioneira e presidente do Conselho de Turismo da Região das Hortênsias, Daniel José Hillebrand; Garota Revelação RS, Jenyfer Pietra Raupp; Soberana das Piscinas do RS, Sany Amélia Bergamo; Mister Rio Grande do Sul, Acimar Freitas Neto; e o Garoto Revelação RS, Arthur Gustavo Klein.

Ketwin Jahn é a nova Rainha de Picada Café

O Escolha das Soberanas de Picada Café contou com a participação das candidatas Alessandra de Fátima Santana, Camila Beatris Weschenfelder, Eduarda Rohr, Júlia Suellen Buss, Ketwin Jahn, Laura Vitória Mendes, Nicole Leal Machado e Tainá Caroline Galhardo.

De forma criativa e com grande suspense, a revelação dos nomes das novas soberanas ocorreu após a premiação para a melhor torcida, que foi da candidata Laura Vitória Mendes.

A nova Rainha de Picada Café é Ketwin Jahn, a 1ª Princesa é Tainá Caroline Galhardo e a 2ª Princesa Laura Vitória Mendes. Após a premiação a festa continuou com grande show da Banda OnlyOne.

O prefeito Luciano Klein e a secretária municipal de Turismo, Ivete Galhardo, dizem que a 30ª Kaffeeschneis’Fest iniciou com um evento de altíssimo nível. “Agradecemos ao coordenador Joel Hartz, às candidatas e seus familiares, aos jurados e a todos que colaboraram para termos uma noite especial”, salientam.

Fonte: Ascom
Fotos: Dois Irmãos.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com