DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Jovens aprendizes do Senac apresentam resultados de pesquisa realizada na Feira Feito em Gramado

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Jovens aprendizes do Senac apresentam resultados de pesquisa realizada na Feira Feito em Gramado

Na última quarta-feira (15) o secretário Ike Koetz e o diretor geral Heitor Noel, da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, estiveram reunidos com os jovens aprendizes do Senac para assistir uma apresentação com os resultados da pesquisa de satisfação realizada pelos estudantes durante a 10ª Feira Feito em Gramado.

O secretário Ike Koetz avalia que essa pesquisa é indispensável para que a próxima edição da feira seja ainda melhor. “Entre os resultados apresentados, encontramos vários indicadores que servirão como base para melhorarmos a próxima edição da Feira Feito em Gramado.

Além disso, essa é uma oportunidade de integrar os jovens aprendizes ao mercado de trabalho através da prática e do contato com os empreendedores do município”, afirmou.

A coordenadora do Programa Gaúcho do Artesanato em Gramado, Daniela Rech, a gestora do Senac, Dani Barbosa, e a professora Késia Rocha do Nascimento, foram as responsáveis pela pesquisa.

Ao todo, 52 alunos da instituição realizaram a atividade, através de conversas com os comerciantes e visitantes da feira. A parceria entre o Senac e a Prefeitura de Gramado na Feira Feito em Gramado foi muito proveitosa e a pesquisa já está confirmada na próxima edição.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com