DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Jovem artista gramadense Jaine Almança expõe obras no Centro de Cultura

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Jovem artista gramadense Jaine Almança expõe obras no Centro de Cultura

Quem visitar o Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, junto ao Lago Joaquina Rita Bier, durante o mês de abril, vai encontrar obras da jovem artista gramadense Jaine Almança em uma bela exposição denominada “Emoções e Acontecimentos”. As pinturas têm o intuito de homenagear as vítimas da Covid-19 e os soldados mortos em combate na Ucrânia.

“Minha série fala sobre a depressão e ansiedades causadas pelo isolamento. Fala sobre nossas emoções, nossas reinvenções e nossa personalidade”, explicou a jovem. As obras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e aos sábados, das 13h30 às 17h30.

Neste mês, o Centro de Cultura está recebendo três exposições simultâneas: (RE)Tratos da Paisagem, com curadoria de Ana Zavadil, Papeis da Liberdade, com curadoria de Oscar D’Ambrosio e Emoções e Acontecimentos, com obras de Jaine Almança.

Fonte: Ascom PMG

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com