DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Jornada Pedagógica de Picada Café celebra ações na Educação

Compartilhe este artigo

Jornada Pedagógica 1

A formação continuada e a celebração dos resultados dos projetos realizados ao longo do primeiro semestre deste ano letivo marcaram a Jornada Pedagógica da Educação de Picada Café que ocorreu no último sábado, 16.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Cristiane Backes Welter, destaca que o comprometimento com a educação em Picada Café não é fruto do esforço de uma pessoa, mas do suor de muitas mãos. “O respeito e a atenção de todos os profissionais da educação de Picada Café ao longo das oficinas realizadas na Jornada Pedagógica foram percebidos e elogiados por todos os palestrantes convidados”, salienta.

Jornada Pedagógica 5Jornada Pedagógica 2Jornada Pedagógica 20Jornada Pedagógica 14

Cristiane parabeniza todos os professores, gestores, estudantes e comunidade escolar envolvida na divulgação dos projetos realizados nas escolas do município.

Foram 17 projetos apresentados em banners que mostraram um pouco do que foi feito nesse primeiro semestre e todos puderam votar no seu projeto favorito para divulgação em revista. “Esse momento dos banners foi sucesso porque sabemos que é fruto do esforço individual e coletivo da educação em Picada Café”, enfatiza.

A Jornada Pedagógica contou com a participação do bombeiro cafeense Julio, com a formação da Lei Lucas, aprovada no município; professora Dayse, de Novo Hamburgo, que abordou a formação de vivências inclusivas; professoras Neusa e Patrícia, que dialogaram com os professores sobre o Livro “Conhecendo Picada Café”; e a Cláudia, do Procon, que falou sobre nossa relação com o consumismo.

Fonte: Ascom PMPC
Fotos; Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com