DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Inscrições para EJA estão abertas até 15 de agosto na EMEF Mosés Bezzi no bairro Várzea Grande em Gramado

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Inscrições para EJA estão abertas até 15 de agosto na EMEF Mosés Bezzi

Ao público jovem e adulto que ainda não completou, abandonou ou não teve acesso à educação formal na idade apropriada, a única escola municipal que oferece a Educação de Jovens Adultos (EJA), Mosés Bezzi, está com as matrículas abertas até o dia 15 de agosto.

A partir dos 15 anos já é possível fazer a EJA com turmas de alfabetização até os anos finais do ensino fundamental. Não há limite máximo de idade.

Para se matricular, basta ir pessoalmente até a escola, localizada na Rua Altivo Zucolotto, número 71, no bairro Várzea Grande, ou através do WhatsApp (54) 3286 – 8126.

No momento da matrícula, o aluno e/ou responsável pode escolher se prefere a modalidade presencial ou o EAD (anos finais), que é o ambiente virtual de aprendizagem. As aulas acontecem no turno da noite e o ensino é totalmente gratuito e de qualidade.

Mais informações sobre as matrículas podem ser encontradas na página do Facebook da Escola https://www.facebook.com/emefmosesbezzi ou telefone / WhatsApp (54) 3286 – 8126.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.