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21 de março de 2025

Hortênsias News

Inovação e modernização no atendimento ao público na Prefeitura de Canela

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Na próxima semana, a Prefeitura de Canela contará com um novo modelo de atendimento ao público. Com uma proposta mais moderna e inovadora, um totem digital, disponibilizado pela System Sistema de Gestão, será instalado na recepção, em fase de teste a partir de segunda-feira, dia 17, porém já em funcionamento. O intuito é agilizar o atendimento e evitar filas de espera.

Com o novo sistema, o contribuinte poderá optar pelo tipo de atendimento desejado, gerando uma senha, que poderá ser normal ou preferencial. Haverá, ainda, um campo específico com maior acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas.

Conforme o secretário de Gestão Pública de Canela, Ismael Viezze, a nova ferramenta, além de proporcionar um atendimento mais rápido ao cidadão, também agilizará o trabalho dos servidores e integração entre os setores. “Com esta inovação, garantimos mais eficiência no atendimento como um todo”, explica.

Aplicativo
O Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura também destaca para a comunidade que é possível baixar o aplicativo Sys Cidadão no celular e optar pela cidade de Canela para acessar muitos serviços de forma on-line, sem precisar sair de casa, como emitir certidões negativas, realizar consultas do IPTU, entre outras necessidades.

Foto: Arthur Dias
Ascom PMC

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