DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Inovação de Gramado e Sindilojas farão curso de Formação em Vendas para o Varejo

Compartilhe este artigo

O turismo é a principal fonte econômica da nossa região, tornando essencial que os profissionais conheçam o potencial turístico da cidade, saibam se comunicar de maneira eficaz, compreendam as necessidades dos clientes e apresentem-se de forma adequada para obter sucesso nas vendas e impulsionar os negócios da empresa. Com esse objetivo, o Sindilojas Região das Hortênsias, em colaboração com a Secretaria de Inovação, Senac Gramado e Rede Fecomércio, promoverá a segunda turma da “Formação de Vendedores para o Varejo”. Esta formação visa capacitar profissionais a atingir a excelência no processo de vendas, utilizando a metodologia da Escola do Varejo.

O programa aborda os seguintes temas: “Apresentação Pessoal – Primeiro, Venda-se”, “Comunicação para um Atendimento de Excelência” e “Conecte-se com seus Clientes – Tipos de Perfis de Clientes e Sensibilização para o Turismo/Potencial Turístico”.

A turma está programada para iniciar as atividades em 2 de outubro, com aulas realizadas no turno da noite, das 18h30 às 21h30, no auditório do Sindilojas Região das Hortênsias (Rua Garibaldi, 476, 2° andar, Centro – Gramado). Para efetuar as inscrições, o contato é via WhatsApp pelo número (54) 3286-9288 ou envie um e-mail para contato@sindilojashortensias.com.br.

Abaixo, você encontrará o cronograma das aulas:

TURMA 2 – Início em 02/10/2023

Módulo 1: Comunicação para um atendimento de excelência Professor do Senac Gramado: Rafael Rocha – 2/10 e 5/10
Módulo 2: Conecte-se com seus clientes – tipos de perfis de clientes Professor do Senac Gramado: Rafael Rocha – 9/10 e 16/10
Módulo 3: Apresentação pessoal – 1º venda-se! Professor do Senac Gramado – Rafael Rocha: 18/10 e 19/10
Módulo 4: Sensibilização para o turismo/potencial turístico Professora do Senac Gramado: Franciele B. F. Till – 23/10 e 24/10

Imagem: Divulgação/Ascom PMG

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.