DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Incorporadora de Gramado lança três empreendimentos para atender demanda de 3 e 4 dormitórios

Compartilhe este artigo

A maioria dos brasileiros mora em residências de dois quartos, mas sonha com imóveis com três dormitórios. É o que aponta uma pesquisa realizada pela Offerwise com 1,5 mil pessoas de todo o Brasil. O levantamento foi encomendado pelo Quinto Andar, plataforma de compra e venda de imóveis.

Um aumento no número de quartos é o principal desejo dos entrevistados e cerca de 45% sonha com um imóvel com três dormitórios. Outro dado revelador da pesquisa é o primeiro critério na hora de decidir adquirir o imóvel dos sonhos. Morar em uma região mais segura é a preocupação da maioria dos entrevistados, cerca de 30%.

E, o maior hub do mercado imobiliário do Brasil apresenta números impactantes que comprovam esta tendência de mercado. Nas cidades líderes de vendas no mercado imobiliário do RS e SC, o crescimento da venda e oferta de imóveis de três e quatro dormitórios já é uma realidade.

Principalmente no Sul do país, onde temos uma forte atuação, identificamos que os clientes que buscam imóveis de alto padrão estão cada vez mais exigentes e focados na busca por diferenciais como arquitetura única, arte, design, projetos com ampla oferta de infraestrutura, comodidade e, claro, os imóveis com pelo menos três dormitórios”, destaca o executivo Elvis Ballestero, Sales Executive no DWV, maior Hub do mercado Imobiliário do Brasil.

Segundo Elvis os números dos últimos 12 meses, da plataforma de inteligência de mercado da DWV, apontam que em cidades como Balneário Camboriú, Itapema, Porto Belo e Torres a venda de imóveis com pelo menos três dormitórios já é uma realidade. Já em Gramado esta procura começa a crescer com o surgimento de novos empreendimentos que atendam este perfil.

E os números são impactantes. As cinco cidades juntas movimentaram um valor de R$ 6, 1 bilhão em vendas de imóveis 3 e 4 dormitórios nos últimos doze meses. A plataforma de inteligência da DWV, principal do país, possui mais de 600 Incorporadoras, e mais de 40 mil corretores ativos atualmente. São profissionais do mercado imobiliário de todo Brasil, e com atualização instantânea dos dados.

Atendendo especificamente esta demanda, que também é crescente em Gramado e na região da Serra Gaúcha, a incorporadora gramadense Wert Estada & Co se antecipa e lança em 2023 três novos empreendimentos imobiliários com foco nas residências com três suítes. O investimento supera a casa dos R$ 120.000.000,00 milhões de reais.

Os projetos Gorjeio Gramado, localizado no bairro Bavária – com 6 unidades de 3 a 4 suítes por unidade –, o Áureo, localizado no Centro, a poucos metros da Igreja São Pedro, – com 19 unidades de 3 suítes, além de uma infraestrutura de piscina, academia e espaço Gourmet – e o Venusto, localizado também no Centro, na Rua Garibaldi – com 6 unidades de 3 suítes – já estão em pré-venda e têm a previsão de entrega entre 2025 e 2026.

Os novos projetos residenciais da Wert Estada & Co buscam atender a expectativa de clientes exigentes que procuram Gramado para investir na busca de mais espaço, comodidade, segurança e imóveis de alto padrão.

Os empreendimentos possuem apartamentos de 130 a 210 metros e projetos únicos. Nosso objetivo é atender esta demanda apontada pelas pesquisas e que também identificamos a partir de um mapeamento detalhado do desejo de consumo de nossos clientes“, destaca Giovani Ghisleni, diretor da Wer Estada & Co.

Os empreendimentos lançados pela incorporadora de Gramado terão entre 3 e 4 suítes, infraestrutura completa, ótima localização, privacidade, obras de arte por todo empreendimento, assinaturas de artistas gaúchos e brasileiros, móveis de alto padrão, design e arquitetura assinados por profissionais premiados no Brasil e exterior.

No empreendimento Áureo, por exemplo, os apartamentos contam com dois a seis box de estacionamento.

Este novo perfil dos lançamentos traz uma mudança de mercado para Gramado que, por muito tempo, ergueu apenas empreendimentos de dois dormitórios.

Mais informações em: www.wertestada.co.

Foto: Divulgação/Ascom Wert Estada & Co

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com