Hortênsias News

Hotel Filha da Lua oferece diária gratuita na praia de Pipa no Rio Grande do Norte

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Uma diária a mais gratuita para desfrutar de todas as belezas da Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Essa é a promoção oferecida pelo Hotel Filha da Lua para todos os hóspedes que marcarem reservas de no mínimo dois dias até 31 de maio de 2022.

O Hotel Filha da Lua é uma ótima opção para quem busca hospedagem confortável e luxuosa no litoral do Rio Grande do Norte.

O benefício, que inclui café da manhã, é válido para estadas de, no mínimo, duas noites, realizadas até 31 de maio de 2022, entre domingo e quinta-feira (exceto períodos de feriados).

Atrações

Para tornar a viagem ainda mais especial, o Filha da Lua organiza experiências diferenciadas para que os viajantes aproveitem ao máximo a estadia e a diária extra.

O passeio de barco privativo, por exemplo, permite percorrer o rio Curimataú, Tibau do Sul, Barra do Cunhaú e a Baía dos Golfinhos. Além disso, pode incluir degustação de ostras ou até ser organizado para pescarias.

Quem gosta de experiências mais radicais pode aproveitar o vento e as ondas da região para praticar o kitesurf – um “must” da região – ou o surf. O hotel tem uma escola de kitesurf, a Kite Master, que oferece aulas com professores especializados e certificados, para iniciantes ou praticantes do esporte.

Também é possível se aventurar em uma canoa em estilo havaiano, que comporta até cinco pessoas acompanhadas por um remador nativo. A atividade é perfeita para observar golfinhos, tartarugas e a farta vida marinha local durante a maré baixa.

Os roteiros de bugre e bicicleta, por sua vez, passam por alguns dos cenários mais bonitos do litoral potiguar, como praias, falésias de areias coloridas, dunas e salinas. Também dá para alugar um veículo Polaris e dirigir para ver o pôr do sol no Chapadão, com uma bela vista para a Praia do Amor.

Vale a pena destacar que todas as atividades citadas podem ser organizadas pela equipe de concierges do hotel e têm custos extras.

Nas noites de lua cheia, marcadas pela luz que reflete no mar e clareia tudo em volta, o complexo organiza uma programação especial, com cardápios inovadores no almoço e jantar. A atração, que exige reservas para hóspedes e não-hóspedes, também inclui a presença de artistas e DJs locais, que se apresentam sob a luz do luar.

Fonte: Secom RN

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.