DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
15 de fevereiro de 2025

Hortênsias News

Hector Studios é finalista pelo segundo ano consecutivo no Top de Marketing ADVB

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo

Pelo segundo ano consecutivo, a Hector Studios se destaca como finalista no Top de Marketing ADVB 2024, na categoria Marketing de Influência, com o case “Hector Restaurantes Temáticos – Quando a Magia Encontra a Produção de Conteúdo”. No ano passado, a Hector Pizzaria e a Hector Hamburgueria foram os grandes vencedores, conquistando prêmios em quatro categorias diferentes. Este ano, a Hector Studios está na competição com o case que envolve a produção do filme “Hector e Mileninha em O Amuleto da Amizade”.

O filme, que é o primeiro da marca, leva o universo encantado da pizzaria e da hamburgueria temáticas a uma aventura musical inesquecível. “Para nós, o filme foi um projeto sem precedentes. Um grande sonho se realizando para a comunidade da marca”, afirma Will Weber, dreamer da Hector Studios. “Esta classificação para a final é um selo de que estamos no caminho certo para construir a marca mais mágica do Brasil.”

A produção do filme contou com a participação especial da influenciadora e cantora Mileninha, que possui mais de 4 bilhões de visualizações em seus canais e um milhão de seguidores. A estratégia de lançamento incluiu uma estreia no Palácio dos Festivais, em Gramado, com a presença de mais de mil espectadores, em outubro do ano passado. Boa parte das filmagens foi realizada nas próprias instalações temáticas da Hector Pizzaria e Hamburgueria, além de pontos turísticos icônicos da cidade, como a Rua Torta, que contribuem para a imersão mágica dos visitantes, chamados de aprendizes.

“Mais uma vez a Hector vira um sucesso de gestão e reforça a estratégia de primal branding usada pela empresa”, comenta Will Weber. O filme traz as aventuras da turma da escola de magia Ônyra para o cinema, transportando o público para um mundo de magia e amizade. “Seguimos fortes, criando memórias mágicas na vida de nossos aprendizes. Esta quantidade de indicações e premiações com uma marca jovem, prestes a comemorar seus 5 anos de idade, é uma prova do nosso compromisso com a excelência”

Foto: Dio Santos
Ascom Hector Studios

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.