DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Gramado Summit movimenta a cidade nos próximos dias, são esperadas seis mil pessoas entre palestrantes, expositores e visitantes

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Gramado Summit movimenta a cidade nos próximos dias

O Festival do Futuro, Gramado Summit, começou na manhã desta quarta-feira (06) e seguirá movimentando os pavilhões do Serra Park, em Gramado, até sexta-feira (08). Nos três dias de evento, são esperadas seis mil pessoas entre palestrantes, expositores e visitantes que estarão imersos em temas como marketing, comunicação, finanças, indústria e transformação digital.

A Gramado Summit teve sua primeira edição realizada em 2017 e, desde então, tem o objetivo de alavancar o ecossistema de inovação brasileiro através de conteúdos de qualidade e do networking, reunindo novos empreendedores e investidores. Atualmente, o evento é o maior brainstorming do Brasil.

O vice-prefeito, Luia Barbacovi, acompanhou com entusiasmo a abertura do festival. “A Summit é de extrema importância ao nosso município. O público que está aqui é jovem, criativo e inovador e faz com que Gramado aprenda e possa utilizar as novidades que surgem no evento”, destacou.

A Prefeitura está presente na feira da Gramado Summit através de um estande da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais. O estande vai receber rodadas de conversa sobre o Projeto Vila Criativa, da Secretaria de Cultura e também sobre desenvolvimento.

Além disso, 150 alunos da rede municipal de ensino de Gramado vão visitar a feira. “Através da Secretaria de Inovação, vamos trazer os alunos para uma imersão com visitas guiadas pela feira, com o objetivo de despertar desde cedo uma visão de futuro e inovação em nossas crianças e adolescentes”, disse o secretário de Inovação, Ike Koetz.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.