DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de junho de 2025

Hortênsias News

Gramado será a sede do Workshop Masterop Travel em 2026

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo

Gramado será sede do Workshop Masterop Travel em 2026

 

Na noite desta quinta-feira (5), foi confirmado oficialmente que Gramado será a cidade anfitriã do Workshop Masterop Travel (WMT) em sua edição de 2026. Considerado um dos mais relevantes encontros do trade turístico nacional, o evento reunirá mais de 500 agentes de viagens e representantes de operadoras, companhias aéreas, locadoras e fornecedores de diversas regiões do Brasil.

Com previsão de realização para o mês de março, o WMT 2026 promete gerar impacto expressivo na economia local, movimentando a rede hoteleira, restaurantes, transportes e atrativos turísticos da cidade e da região. Durante dois dias de imersão, os participantes poderão vivenciar experiências locais, fortalecer laços comerciais e conhecer os diferenciais que fazem de Gramado um dos destinos mais desejados do país.

A operadora Masterop, idealizadora do evento, é referência no setor turístico da região Nordeste, com atuação destacada em capitais como Maceió, Aracaju, João Pessoa, Natal e Recife. Com mais de 20 anos de história, a empresa é reconhecida por sua capacidade de inovação e pelo relacionamento próximo com agentes de viagens, sendo uma importante promotora de fluxos turísticos nacionais.

O secretário de Turismo de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato, celebrou a escolha do município:

“A Masterop é uma grande parceira de Gramado. Trata-se de uma operadora que apresenta excelentes números de vendas para o nosso destino. Temos certeza de que a realização desse importante evento aqui vai atrair ainda mais turistas para Gramado e para as cidades vizinhas.”

A confirmação do WMT em Gramado conta com o apoio institucional da Brocker Turismo, da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, reforçando a integração regional e o posicionamento da Serra Gaúcha como polo estratégico do turismo brasileiro.

Fonte: Larissa Borges Schneider / Ascom PMG
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.