DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Gramado sanciona Lei de Incentivo à Inovação

Compartilhe este artigo

O Executivo Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Inovação, sancionou na última sexta-feira, dia 12 de abril, durante a Gramado Summit, a Lei nº 4296/2024 que estabelece a política municipal de incentivo à inovação, à ciência e à tecnologia.

O ato foi presidido pelo prefeito Nestor Tissot, pela procuradora-geral Mariana Melara Reis e pelo titular da Secretaria, Heitor Noel. O evento contou também com a presença do CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, de outros secretários, vereadores e representantes de entidades locais.

Para o Secretário, “este foi um momento muito gratificante tanto para a equipe quanto para o município, pois agora será possível contar com uma Lei direcionada à inovação e ao desenvolvimento de Gramado”, disse Heitor.

“Este é o resultado de muito trabalho e dedicação por parte da Secretaria de Inovação em nosso município. A Lei de Inovação vai criar um ambiente propício em Gramado para ideias e ações inovadoras, incentivando o desenvolvimento de empresas e startups. Além disso, esta lei não se limita apenas a isso, ela também promove a qualidade de vida dos moradores locais e visa construir a Gramado do futuro”, comenta o prefeito Nestor Tissot.

O projeto de lei, intitulado Lei de Inovação, também propõe a criação de um Conselho Municipal de Inovação em Gramado e revoga a Lei 3703/2018.

A lei pode ser acessada nesse link.

Foto: Divulgação
Ascom PMG

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com