DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Gramado Parks comemora mais um ano de sucesso do projeto social “Diversão Solidária” com arrecadação de donativos

Compartilhe este artigo

Os números aquecem o coração: 15 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 300 pacotes de fraldas descartáveis infantis e geriátricas. Esse foi o resultado alcançado com as arrecadações da primeira edição do projeto social “Diversão Solidária”, promovido pela Gramado Parks.  A ação beneficente foi realizada durante o mês de março e engajou moradores de Gramado e Canela, que fizeram doações em troca de ingressos para o Snowland e o Acquamotion – parques pertencentes ao Grupo.

Dez entidades foram beneficiadas pelo projeto e receberam os itens arrecadados: Oásis Santa Ângela, Vale a pena viver, Casa Lar Rosa de Sarom, Hospital Arcanjo São Miguel, Projeto Esperança e Paz, CRERH Centro de Reabilitação, APAE Canela, APAE Gramado, Lar de Idosos Maria de Nazaré e Neusa Mari Pacheco.

A partir deste ano, o “Diversão Solidária” passa a ocupar o lugar do “Neve Solidária”, criado e promovido pela holding desde 2015, com o mesmo formato de troca de doações por convites para o Snowland, mas que, reformulado, expandiu atuação e distribuiu ingressos para os dois parques do grupo.

O presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari, celebrou os resultados do projeto beneficente e destacou que participar ativamente junto a comunidade onde o Grupo nasceu e estão inseridos é uma das principais premissas que seguem.

“É uma importante ação de relacionamento, pois nos aproxima da nossa comunidade, possibilitando que as pessoas vivam momentos de diversão nos parques”, explica o executivo, que completa: “E, principalmente, ajuda as entidades carentes que fazem lindos trabalhos, mas necessitam de doações para continuar existindo. É motivo de orgulho para a Gramado Parks estar à frente de uma iniciativa como esta”.

Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.