Os números aquecem o coração: 15 toneladas de alimentos não perecíveis e mais de 300 pacotes de fraldas descartáveis infantis e geriátricas. Esse foi o resultado alcançado com as arrecadações da primeira edição do projeto social “Diversão Solidária”, promovido pela Gramado Parks. A ação beneficente foi realizada durante o mês de março e engajou moradores de Gramado e Canela, que fizeram doações em troca de ingressos para o Snowland e o Acquamotion – parques pertencentes ao Grupo.
Dez entidades foram beneficiadas pelo projeto e receberam os itens arrecadados: Oásis Santa Ângela, Vale a pena viver, Casa Lar Rosa de Sarom, Hospital Arcanjo São Miguel, Projeto Esperança e Paz, CRERH Centro de Reabilitação, APAE Canela, APAE Gramado, Lar de Idosos Maria de Nazaré e Neusa Mari Pacheco.
A partir deste ano, o “Diversão Solidária” passa a ocupar o lugar do “Neve Solidária”, criado e promovido pela holding desde 2015, com o mesmo formato de troca de doações por convites para o Snowland, mas que, reformulado, expandiu atuação e distribuiu ingressos para os dois parques do grupo.
O presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari, celebrou os resultados do projeto beneficente e destacou que participar ativamente junto a comunidade onde o Grupo nasceu e estão inseridos é uma das principais premissas que seguem.
“É uma importante ação de relacionamento, pois nos aproxima da nossa comunidade, possibilitando que as pessoas vivam momentos de diversão nos parques”, explica o executivo, que completa: “E, principalmente, ajuda as entidades carentes que fazem lindos trabalhos, mas necessitam de doações para continuar existindo. É motivo de orgulho para a Gramado Parks estar à frente de uma iniciativa como esta”.
Divulgação