DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Gramado é destaque em pesquisa do Ministério do Turismo

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Gramado é destaque em pesquisa do Ministério do Turismo

O Ministério do Turismo realizou uma pesquisa entre os meses de maio e junho com empresas do setor de agência e operadores de turismo no Brasil para saber a percepção dos empresários entrevistados quanto ao desempenho e à perspectiva de seus estabelecimentos.

Segundo a pesquisa, Gramado está em 1º lugar no ranking dos destinos mais demandados para os meses de junho e julho de 2022, ficando a frente de Fortaleza, Maceió, Natal e Rio de Janeiro.

Além disso, foram divulgadas as composições de grupos de viagens, onde 39,9% são casais com filhos, 26,7% viajam com cônjuge ou namorado, 21,1% viaja com algum outro parente ou amigo e 12,9% procuram agência para viajar sozinho.

A perspectiva para o 2º semestre de 2022, é que ocorra o aumento na procura de contratação de serviços de viagens.

Para mais dados da pesquisa, acesse: https://www.gov.br/turismo/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/observatorio/sondagem-empresarial/agencias

Avenida Borges de Medeiros.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com