DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de fevereiro de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Gestão Municipal de Canela anuncia o início da pavimentação de mais seis ruas

Compartilhe este artigo

Canela Participa Miná 1

A Prefeitura de Canela, dando continuidade na agenda de encontros com a comunidade dentro do Programa Canela Participa, promoveu mais duas reuniões na quarta-feira (20), para oficializar o anúncio de outras duas importantes obras.

Pela manhã, no Centro Esportivo do Grande Canelinha, o prefeito Constantino Orsolin acompanhado pelo vice-prefeito Gilberto Cezar, secretários municipais, vereadores e servidores da Prefeitura, receberam moradores do bairro São Lucas e estudantes de escolas da região para assinar o termo de início de obra da Travessa Miná.

Na ocasião, o chefe do Executivo aproveitou para explicar aos pequenos que todas as obras realizadas no município contam com contribuição de impostos pagos pela comunidade, solicitando ainda cuidados durante os trabalhos com a presença de máquinas, em uma verdadeira aula de cidadania ao ar livre.

“É uma obra fundamental que vai ligar o bairro São Lucas a RS-235, facilitando o acesso de todos os canelenses a este belo complexo esportivo”, ressaltou Orsolin. Moradora do bairro há 25 anos, Ernestina Nogueira comemora a conquista. “A primeira casa aqui do Miná foi a minha! As ruas calçadas valorizaram nossas casas e o bairro também, é um sonho realizado”, comentou dona Ernestina.

O prazo para a conclusão dos trabalhos é de três meses, tendo um investimento de R$ 1.290.871,22. A obra será realizada pela empresa Pavicon e inclui a pavimentação da Travessa Miná, implantação de redes de drenagem, construção de estacionamento oblíquo e passeios públicos.

Fonte: Ascom PMC
Foto: André Fernandes

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com