DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Gestão de Gramado se reúne para discutir as diretrizes do orçamento de 2023

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Administração pública se reúne para discutir o orçamento de 2023

Nesta quarta-feira (22) secretários e servidores se reuniram no auditório da Prefeitura de Gramado para elaborar e realizar um treinamento sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2023. A Secretaria da Fazenda apresentou a estimativa de receitas para o próximo ano e pediu a participação dos secretários de todas as pastas do município no planejamento de despesas.

Na ocasião, foram discutidos os investimentos prioritários e definidos os custos fixos de 2023, conforme a capacidade financeira do município.

Este planejamento visa melhorar o uso dos recursos públicos, possibilitando que a comunidade receba bens e serviços públicos com a qualidade e a quantidade necessárias.

Com isso, também serão realizadas obras e investimentos importantes para melhorias na infraestrutura da cidade, impactando diretamente a qualidade de vida de população local e dos visitantes.

A secretária da Fazenda, Sônia Molon, afirma que está sendo realizado um trabalho organizado, planejado e eficiente. “De nada adianta arrecadar bem, se não soubermos gastar bem. Por isso é fundamental esse planejamento e a execução com responsabilidade e eficiência”, frisou.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com