DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Gestão de Gramado anuncia asfaltamento de 3,27 km na Linha Carahá

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Administração pública anuncia asfaltamento de 3,27 km na Linha Carahá

Investir no bem-estar da população é uma prioridade da atual administração municipal. Nesta terça-feira (26) a comunidade da Linha Carahá se reuniu na Sociedade São Gotardo para acompanhar a assinatura do termo de início das obras que levarão mais de três quilômetros de asfalto para a localidade. “É um investimento que vai ajudar na mobilidade urbana mas, principalmente, vai trazer mais qualidade de vida”, disse Nestor.

Para o morador Paulo Sérgio Bergamo, a assinatura é um marco para a comunidade. “Esse asfalto é o início de uma grande mudança e de uma nova história para a Linha Carahá. Que bom que temos um prefeito que pensa não só em suas próximas gestões, mas sim nas futuras gerações do município”, destacou.

A obra deve iniciar na próxima segunda-feira (01) e a conclusão está prevista para fevereiro do próximo ano. “Vamos torcer para que o clima colabore para concluir essa obra rapidamente e poder entregar essa melhoria. Hoje saímos daqui muito felizes por mais essa conquista e quando retornarmos já veremos um asfalto de muita qualidade sendo construído”, finalizou o prefeito Nestor Tissot.

Já a moradora Maria Aparecida Ferreira, diz que “isso vai nos trazer um crescimento imenso, valorizando quem tem terras aqui, quem tem carro, os moradores e as crianças que utilizam o transporte escolar e isso é muito importante. É uma honra poder contar com essa gestão e estamos muito felizes”.

Vale ressaltar que esta é apenas uma entre diversas obras que acontecem espalhadas por todo o município a exemplo do Vale dos Pinheiros e da Linha Furna. Além de outras que devem iniciar em breve, como a Linha Marcondes, Linha Ávila, Linha Araripe e Rua Serafim Benetti.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com