DÓLAR (USD) -- | EURO (EUR) --
23 de junho de 2026

Hortênsias News

Gabinete da Primeira-Dama recebe doação de mantas e travesseiros

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo

Gabinete da Primeira-Dama recebe doação de mantas e travesseiros

Itens entregues pela Rede Laghetto de Hotéis foram destinados à Secretaria da Saúde

 

 

O Gabinete da Primeira-Dama de Gramado recebeu, na segunda-feira (23), uma doação de mantas e travesseiros da Rede Laghetto de Hotéis. Os itens foram destinados à Secretaria Municipal da Saúde.

Conforme o secretário adjunto da pasta, Carlos Gober, os materiais proporcionarão mais conforto e acolhimento aos pacientes que recebem medicações nas Unidades de Saúde, especialmente durante os dias mais frios.

As mantas e as fronhas dos travesseiros foram confeccionadas com muito carinho pelas voluntárias do Grupo Entre Elas, Elizabeth Ferreira e Soeli Cavalli, que dedicaram tempo e talento para transformar solidariedade em cuidado.

“A ação reforça a importância da união entre comunidade, iniciativa privada e poder público, levando mais calor humano e bem-estar a quem necessita de atendimento na rede municipal de saúde”, destaca a diretora do Gabinete da Primeira-Dama, Suzana Strassburger.

 

 

 

Fonte: Rafael Zimmermann Bernardes / Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.