
Gabinete da Primeira-Dama recebe doação de mantas e travesseiros
Itens entregues pela Rede Laghetto de Hotéis foram destinados à Secretaria da Saúde
O Gabinete da Primeira-Dama de Gramado recebeu, na segunda-feira (23), uma doação de mantas e travesseiros da Rede Laghetto de Hotéis. Os itens foram destinados à Secretaria Municipal da Saúde.
Conforme o secretário adjunto da pasta, Carlos Gober, os materiais proporcionarão mais conforto e acolhimento aos pacientes que recebem medicações nas Unidades de Saúde, especialmente durante os dias mais frios.
As mantas e as fronhas dos travesseiros foram confeccionadas com muito carinho pelas voluntárias do Grupo Entre Elas, Elizabeth Ferreira e Soeli Cavalli, que dedicaram tempo e talento para transformar solidariedade em cuidado.
“A ação reforça a importância da união entre comunidade, iniciativa privada e poder público, levando mais calor humano e bem-estar a quem necessita de atendimento na rede municipal de saúde”, destaca a diretora do Gabinete da Primeira-Dama, Suzana Strassburger.
Fonte: Rafael Zimmermann Bernardes / Ascom PMG
Foto: Divulgação







