DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis já tem inscrições para 46 dos 60 espaços de exposição

Compartilhe este artigo

Foto de capa da notícia: Festival Sabores da Colônia já tem inscrições para 46 dos 60 espaços de exposição

O Festival Sabores da Colônia de Nova Petrópolis já conta com 46 estabelecimentos inscritos para os espaços de comercialização e gastronomia.

O evento acontecerá entre os dias 1º e 10 de julho, no Centro de Eventos, com entrada gratuita. A mudança de endereço permitirá a inscrição de 60 expositores, número que representa o triplo na comparação com a edição de 2021, quando o Festival reuniu 23 participantes.

As inscrições para os espaços de comercialização e gastronomia seguem até o dia 5 de julho, pelo e-mail sindicatonp1963@gmail.com ou pelo WhatsApp (54) 99976-3997.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, a troca da Rua Coberta pelo Centro de Eventos acarretará um crescimento significativo nas dimensões do Festival Sabores da Colônia em 2022.

“É uma ampliação de espaços e números, mas também no aspecto da diversidade e da abrangência do evento, pois passaremos a ter muitos expositores da região e de outras partes do Estado, principalmente as agroindústrias”, comenta o secretário.

Para os espaços de comercialização e gastronomia estão disponíveis as opções “produtos diversos”, “praça de alimentação e food trucks” e “restaurantes”.

Agroindústrias familiares devem entrar em contato com os sindicatos de trabalhadores rurais de seus municípios para realizar a inscrição.  A ficha de inscrição está disponível, como anexo, ao final desta notícia.  

O Festival Sabores da Colônia acontecerá de segunda a quinta-feira, das 10h às 20h, de sexta-feira a domingo, das 10h às 21h, sem cobrança de ingressos.

O evento é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através das Secretarias Municipais de Turismo, Indústria e Comércio e de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Nova Petrópolis e Picada Café.

Fonte: Ascom PMNP
Fotos: Vini Martins e Marcelo Farinha

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com