DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontecerá entre os dias 08 e 20 de setembro

Compartilhe este artigo

14º FESTIVAL DE CULTURA E GASTRONOMIA DE GRAMADO - Gramado Inesquecível

A 14ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado acontecerá entre os dias 08 e 20 de setembro na Rua Pedro Benetti, no Centro.

Nesta quarta-feira (29) aconteceu uma reunião da qual participaram a presidente da Gramadotur e secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, a executiva do evento, Paula Kohl, a equipe de comunicação da Gramadotur e os vereadores de Gramado.

Foto da notícia Turismo apresenta aos vereadores a 14ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia

O encontro aconteceu na Sala da Democracia da Câmara de Vereadores e teve o objetivo de apresentar as novidades do evento aos membros do legislativo.

Neste ano, o Festival de Cultura e Gastronomia contará com a participação de 16 estabelecimentos que vão oferecer pratos doces e salgados, com opções veganas, vegetarianas e com pratos para pessoas que possuem outras restrições alimentares.

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) é a responsável pela curadoria dos pratos. O evento também contará com presentações de artistas locais e de alunos do Programa de Artes Pedro Benetti.

10º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado - de 6 a 16 de setembro

Rosa Helena explica o motivo do encontro. “Levamos ao conhecimento dos vereadores as principais novidades do 14ª Festival de Cultura e Gastronomia, importante evento de valorização de nossa gente. Estamos muito felizes com esse evento que está sendo construído nos pequenos detalhes e esperando retribuir a confiança de todos”, ressaltou.

O Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado é uma realização da Prefeitura de Gramado, Gramadotur e Secretaria de Trurismo e conta com o apoio da UCS, Senac e Chefs Gourmet.

Foto: Organização do evento e vereadores reunidos para discutir a realização do evento em 2022.

Fonte: Ascom PMG
Fotos: Reprodução / Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.