13 de novembro de 2025
8:22:32

Hortênsias News

Fernando Gusen é reeleito patrão do CTG Manotaço

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo

CTG Manotaço reelege patronagem

Numa votação histórica, Fernando Gusen foi reeleito patrão do CTG Manotaço para a gestão administrativa da entidade no biênio 2025/2027. Márcia Port, a Preta, permanece como vice-patroa da entidade.

A eleição foi realizada em 27 de junho, e reuniu mais de 200 sócios na sede do CTG, no Mato Queimado. No início da Assembleia Geral, Gusen fez uma prestação de contas da gestão 23/25 falando dos avanços da instituição do meio tradicionalista e dos investimentos realizados no período.

Apenas uma chapa estava inscrita para receber a aprovação ou reprovação dos 130 sócios que estavam aptos a votar. E o resultado foi de 117 posicionamentos favoráveis e 13 contrários. “Foi impressionante. Primeiro pela quantidade de sócios que saíram de casa em uma noite gelada e, segundo, pela expressiva aprovação recebida. Necessário destacar que o trabalho desenvolvido durante dois anos, e aprovado pelos sócios, é um trabalho coletivo, feito por um grupo dedicado que faz um trabalho voluntário em prol do CTG”, destacou Fernando.

PATRONAGEM/DIRETORIA DO CTG

Patrão/presidente: Fernando Gusen

Vice-patroa/vice-presidente: Márcia Port

1ª secretária: Karen Pauli

2º secretário: Márcio Leandro Silva

1º tesoureiro: Rodrigo de Moraes

2ª tesoureira: Joseane Clement

Departamento Cultural: Daniela Dutra

Departamento Artístico: Rafael Clement

Departamento Jovem: Antônio Dias

CONSELHO DE VAQUEANOS/FISCAL

Eliseu Oliveira, Douglas Reck, Gislaine Conta de Moraes, Itacir Dutra, Juliano Bolfe, Neri Martins, Rafael Borges, Silvano Cavalin e Tiago Rodrigues.

 

 

Fonte: Ascom CTG Manotaço

Foto: CTG Manotaço/Divulgação

Legenda: Fernando Gusen e Márcia Port comandam as rédeas do CTG por mais dois anos

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.