DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Feira de Adoção de Filhotes resulta em dez animais com novos lares, em Nova Petrópolis

Compartilhe este artigo

Prefeitura promoveu feira durante a manhã do último sábado, na Rua Coberta

A Feira de Adoção de Filhotes realizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na manhã desse sábado, 13 de outubro, resultou em dez animais com novos lares. São eles: os cães Florzinha, Cruela, Fumaça, Crocante e os irmãos “Zinhos” e os gatos Baguera, Mitz e Mavis, que agora deixam de estar sob a tutela do Município por terem sido escolhidos por suas famílias.

Entre os animais em destaque na feira, estavam Florzinha e Fumaça, duas cachorrinhas que já haviam sido adotadas em outra oportunidade e foram devolvidas. Agora, nessa nova ação, ambas receberam uma nova chance com uma adoção responsável. Os três “Zinhos” (Luizinho, Guinho e Zezinho) também conheceram suas novas famílias na feira e partiram com elas para suas casas.

Durante a manhã, o prefeito Jorge Darlei Wolf e o vice-prefeito Martim Wissmann, acompanharam a atividade e os processos de adoção, parabenizando as famílias que se dispuseram a levar para suas casas os cães e gatos que estavam na feira.

A Feira de Adoção de Filhotes contou com o apoio das empresas Casa Pet Ponto Com, Nelsi Terezinha Ferreira Ltda e Isiel Marx – MEI.

Mais animais para adoção

Apesar do número positivo de animais adotados na primeira feira organizada em 2024, 63 cães e gatos seguem abrigados com os parceiros da Prefeitura de Nova Petrópolis, disponíveis para adoção. Para conhecê-los, o interessado pode conferir as fotos no endereço https://www.novapetropolis.rs.gov.br/galeria-de-fotos/animais-para-adocao-responsavel.

Novas feiras de adoção devem acontecer ao longo deste ano. Mais informações sobre os animais podem ser conferidas pelo telefone (54) 3281-8400, ramal 3, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Foto: Adriana Rabassa
Ascom PMNP

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com