Dólar: 5,66
Euro: 6,08
9 de julho de 2025
9:12:18

Hortênsias News

Estilo e tradição na Serra: Vila da Moda movimenta o inverno de Gramado

Ouça este artigo

Compartilhe este artigo

Estilo, tradição e talento local: Vila da Moda movimenta o inverno em Gramado

Evento valoriza o empreendedorismo criativo e aquece o coração da cidade com moda autoral e identidade cultural

Vai visitar Gramado neste inverno? A Câmara Municipal tem uma dica imperdível para tornar seu passeio ainda mais especial — e bem aquecido: a Vila da Moda está de volta à charmosa Praça das Etnias, reunindo o melhor da produção local em tricot, malhas e couro.

A feira funciona todos os dias, das 10h às 19h, e oferece uma vitrine autêntica da moda gramadense, com peças feitas com carinho, talento e identidade. Nesta 3ª edição, a Vila conta com a participação das marcas Lu Roe Malhas e Pijamas, Clarisse Tricot, Dudabelly Tricot, Diferenzza Tricot e Tomasini Tricot — nomes que traduzem a criatividade e a excelência dos nossos empreendedores.

Pela primeira vez, o evento é organizado pela Associação das Malharias, Confecções e Couro de Gramado, reforçando o protagonismo do setor e a valorização dos produtores locais. Nas edições anteriores, a iniciativa nasceu de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Inovação e Turismo, tendo integrado a programação da Vila Feito em Gramado.

A Vila da Moda segue até o dia 31 de agosto, promovendo o empreendedorismo criativo, fortalecendo a economia local e celebrando o talento da nossa gente. A Câmara de Vereadores de Gramado, por meio de seus nove parlamentares, apoia e valoriza ações que impulsionam o desenvolvimento econômico com identidade cultural e sustentabilidade.

“A moda local expressa a alma de Gramado. Apoiar iniciativas como a Vila da Moda é fortalecer nossa cultura, nosso comércio e nosso jeito único de receber e encantar”, destaca o presidente da Câmara, vereador Ike Koetz.

Ao incentivar projetos como esse, o Legislativo Municipal reafirma seu compromisso com o fortalecimento dos pequenos negócios e com a construção de uma cidade criativa, acolhedora e viva — em todos os sentidos.

Fonte: Gustavo Silva / Ascom CMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.