Agências dos 21 municípios da área de atuação recolherão doações para auxiliar moradores
Os espaços da Sicredi Pioneira nos 21 municípios da área de atuação da cooperativa serão pontos de coleta de donativos para famílias desabrigadas em função do excesso de chuvas e do ciclone que causou estragos no Rio Grande do Sul. A partir da próxima segunda-feira (19/06), as agências farão o recolhimento das doações e o direcionamento do que for arrecadado para as entidades de cada cidade que estão atendendo as famílias necessitadas.
Poderão ser entregues itens como alimentos não perecíveis, roupas e calçados em bom estado, roupas de cama, produtos de limpeza e de higiene pessoal. A medida reforça o comprometimento da cooperativa em proporcionar comunidades melhores e atingir resultados positivos a partir da união de esforços.
Para localizar a agência mais próxima, basta acessar https://sicredipioneira.com.br/.
Sobre a Sicredi Pioneira
Constituída no ano de 1902, a Sicredi Pioneira é a primeira Instituição Financeira Cooperativa da América Latina e a mais antiga instituição financeira privada em funcionamento no Brasil. Oferecendo um portfólio completo, com mais de 300 soluções financeiras, a Pioneira busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o crescimento de mais de 225 mil associados e das comunidades dos 21 municípios em que atua, nas regiões do Vale do Sinos e Serra Gaúcha: Alto Feliz, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Gramado, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Picada Café, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Leopoldo e Vale Real. Com sede em Nova Petrópolis/RS, Capital Nacional do Cooperativismo, a Sicredi Pioneira está entre as mais de 100 cooperativas do Sistema Sicredi, distribuídas em 26 Estados e no Distrito Federal, contando com mais de 6 milhões de associados no país.
Foto: Reprodução
Fonte: Ascom Sicredi Pioneira