DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Emília Guedes Fulcher é eleita presidente da Câmara Municipal de Canela por unanimidade

Compartilhe este artigo

A noite desta segunda-feira, 6, entrou para a história do Legislativo canelense, onde Emilia Guedes Fulcher foi eleita com os 11 votos a favor, como Presidente da Câmara de Vereadores de Canela. A vereadora terá seu mandato até o final de 2022.

Na próxima Sessão Ordinária da Casa Legislativa, o cargo de vice-presidente também terá uma nova eleição. Até o momento, os vereadores Jefferson de Oliveira e José Vellinho Pinto compõem a Mesa Diretora como 1º e 2º Secretários, respectivamente.

Em seu primeiro discurso como Chefe do Legislativo Municipal, Emilia se colocou à disposição de todos os vereadores para, juntos, pensarem em novas ações em prol da comunidade canelense. Além disso, a vereadora lembrou que está sempre à postos para qualquer membro da comunidade para ouvir sugestões, críticas, e assim, conseguir ir buscando as melhorias que Canela tanto precisa.

Fonte: Ascom CMC
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com