DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Em São Francisco de Paula, Prefeito Marcos Aguzzolli participa de inauguração de nova Estação Avançada da RGE 

Compartilhe este artigo

Foto Noticia Principal Grande

Nova estrutura fica no Distrito de Lajeado Grande e deve beneficiar diretamente mais de 11,8 mil clientes

O prefeito Marcos Aguzzolli participou nesta quinta-feira (02) da inauguração da nova Estação Avançada da RGE, no Distrito de Lajeado Grande. A nova Estação Avançada (EA) é uma estrutura que concentra as atividades operacionais da empresa, abrigando frota, equipamentos, materiais e equipes de manutenção e obras para atendimento de Lajeado Grande e outras localidades da região, beneficiando diretamente mais de 11,8 mil clientes.

A obra da nova Estação faz parte do Projeto de Revisão Logística Operacional da RGE, que tem o objetivo de ampliar e reordenar estruturas, readequando os recursos disponíveis e garantindo mais qualidade, capacidade e rapidez no atendimento aos clientes da concessionária.

A EA em Lajeado Grande oferece ainda mais agilidade e qualidade ao atendimento aos clientes do Município e região.

Para o prefeito Marcos Aguzzolli, a inauguração da nova Estação Avançada representa um avanço na logística dos atendimentos da RGE no município. “Ter os serviços prestados com maior agilidade é também uma forma de trazer mais qualidade de vida para a nossa população, que agora não deve mais ficar sem energia por períodos longos”, ressaltou o prefeito Marcos Aguzzolli.

“Estamos sempre analisando oportunidades que possam resultar em melhorias no atendimento ao nosso cliente, seja em novas tecnologias, processos ou estrutura.

Construções de novas Estações Avançadas, como essa de Lajeado Grande, são pensadas estrategicamente, para que o cliente tenha sempre um serviço de qualidade”, explica o diretor-presidente da RGE, Marco Antônio Villela de Abreu.

Também participam da cerimônia de inauguração o Secretário de Administração Beto Lopes, o Secretário de Obras Rui Paim, o gerente de operações comerciais da RGE Fabio Calvo, o consultor de negócios da RGE Rafael Dallabrida, o gerente de serviços de rede da RGE Ricardo Dalan, o gerente de operações de campo Serra RGE Elvis Gassen, o coordenador de operações de campo RGE Volmir Fiorio dos Santos e funcionários da empresa RGE.

Fonte: Ascom PMSFP
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.