DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Em São Chico Sala do Empreendedor e Investidor oferece Espaço Coworking para empreendedores, empresários e investidores

Compartilhe este artigo

Foto Noticia Principal Grande

A Prefeitura, através da Sala do Empreendedor e Investidor da Secretaria de Planejamento, Urbanismo, Desenvolvimento Econômico e Gestão, passa a ofertar o “Espaço Coworking”, um local colaborativo, para que empreendedores, empresários e investidores do Município possam utilizar para reuniões, com uma mesa de reuniões, televisão e um computador com acesso à Internet, de forma gratuita. “Coworking” é o nome dado para escritórios compartilhados por diferentes empresas e profissionais.

É um espaço comum, com mesas e estrutura de trabalho, totalmente preparado para viabilizar as atividades do dia a dia. O espaço deve funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, através de agendamento pelo WhatsApp (54) 9 8444-2922.

De acordo com a secretária de Planejamento, Urbanismo, Desenvolvimento Econômico e Gestão Paula Nader, o objetivo do projeto é proporcionar mais facilidade aos empresários, que agora podem contar com um espaço para fazer reuniões, planejar e executar seus trabalhos de forma gratuita. “Desta forma também conseguimos promover o desenvolvimento local e incentivar a atividade empresarial em São Chico”, ressaltou a secretária.

Fonte: Ascom PMSFP
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com