DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de março de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Em Nova Petrópolis, abertas as inscrições para monitores de grupos do 49º Festival Internacional de Folclore

Compartilhe este artigo

Foto de capa da notícia: Abertas as inscrições para monitores de grupos do 49º Festival Internacional de Folclore

Estão abertas as inscrições para monitores de grupos do 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. Os candidatos devem acessar o site www.festivaldefolclore.com.br e clicar no botão “inscrições” até o dia 31 de maio.

O Festival de Folclore acontece de 14 a 31 de julho e os monitores selecionados serão remunerados para acompanhar os grupos internacionais, nacionais e regionais em suas atividades durante o evento.

Na ficha de inscrição, o candidato deverá informar dados pessoais e informações profissionais, como experiências com idiomas, e ainda a disponibilidade de horários. Após o prazo de inscrições, os monitores serão selecionados pela Comissão Organizadora do 49º Festival Internacional de Folclore.

De acordo com a diretora de Eventos Culturais da Prefeitura de Nova Petrópolis, Cândida Maldaner, os monitores são responsáveis por acompanhar os grupos internacionais, nacionais e regionais durante todo o período do 49º Festival Internacional de Folclore.

“Entre as atribuições estão a de recepcionar o grupo, encaminhar os integrantes aos seus respectivos hotéis, auxiliar na coordenação das atividades nas quais o grupo esteja envolvido e organizar passeios a atrativos turísticos, além de fazer a tradução de idiomas, no caso dos grupos folclóricos internacionais”, explica a diretora.

O 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis acontece de 14 a 31 de julho, na Rua Coberta. O evento é uma realização da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs e da Prefeitura de Nova Petrópolis. Mais informações em www.festivaldefolclore.com.br.

Fonte: Ascom PMNP
Foto: Mauro Stoffel

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com