DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Em Gramado, Professores de Porto Alegre receberão oficina do Programa Educavídeo

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Professores de Porto Alegre receberão oficina do Programa Educavídeo

Na próxima quinta-feira (30) o Programa Educavídeo de Gramado realizará uma oficina de formação para 30 professores da Escola Municipal de Educação Básica Doutor Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Porto Alegre.

A atividade é uma iniciativa do vice-diretor da escola, Paulo Sérgio da Silva, que reconheceu o sucesso do Programa Educavídeo em Gramado e propôs para a equipe pedagógica que fosse realizada esta oficina.

A escola da capital realiza um projeto de comunicação e mídias, trabalhando com leitura e comunicação visual e audiovisual no ambiente escolar.

O objetivo da oficina com o Educavídeo é formar os professores na produção de audiovisual para aprimorar o projeto que já é realizado na escola. “Pensar a possibilidade de extrair produções pedagógicas a partir do cinema é o que nos moveu a procurar a cidade de Gramado e o Programa Educavídeo”, afirmou o vice-diretor Paulo.

Os professores serão recebidos na sede do Educavídeo, junto ao Polo UAB Vera Grin para uma tarde de conteúdos que iniciará as 13h30 até às 16h30.

Fonte: Ascom PMG
Imagem: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.