DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Em Gramado, Pizzaria Cara de Mau promove 3ª edição do projeto “Pizzaiolo Mirim”

Compartilhe este artigo

Pizzaria Cara de Mau, com apoio da Pastoral do Menor Adolescente (PAMA), realiza no dia 16 de maio a 3ª edição do projeto “Pizzaiolo Mirim” para adolescentes de Gramado. O objetivo da ação é oferecer aos jovens oficinas profissionalizantes que os prepare para o mercado de trabalho, seja no ramo da gastronomia e entretenimento ou não.

Nos dias de realização do projeto, os alunos serão recepcionados pela equipe de atendimento e administrativa da Cara de Mau.

Na primeira aula, realizada nesta segunda-feira, 09 de maio, os jovens conheceram o funcionamento da casa: sistema de iluminação e som, camarins, salão, tecnologia da informação e os setores da administração (RH, Marketing e financeiro).

Mesclando conteúdos teóricos e práticos, a segunda aula, dia 16, será de oficinas técnicas de pizzas, ministradas pelos pizzaiolos do empreendimento, Bruno Delfino e Fladimar Andrade. Na ocasião, os adolescentes recebem uma apostila e aprendem com os Chefs como se prepara a famosa pizza da Cara de Mau. Ao final da aula todos compartilham as pizzas em um momento de confraternização.

Para Jorge Mattos, coordenador do projeto, é muito gratificante a oportunidade de representar parte das ações sociais que a família Scur Dalateia promove ao longo do ano: “A empresa está sempre empenhada em devolver para a comunidade gramadense o carinho e apoio que recebem desde a criação da Pizzaria” – afirma. O projeto “Pizzaiolo Mirim” é gratuito, desde o transporte até o material disponibilizado aos adolescentes.

Serviço – Projeto Pizzaiolo Mirim/Pizzaria Cara de Mau

Quando: 16 de maio de 2022
Horário: das 14h às 17h.

Fonte: Ascom Cara de Mau
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com