DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de junho de 2024
Search
Close this search box.

Hortênsias News

Em Gramado, obra de asfaltamento do Loteamento Heri Stahl é concluída

Compartilhe este artigo

Foto da notícia Obra de asfaltamento do Loteamento Heri Stahl é concluída

Morador Cláudio Freibeger, Nestor Tissot, moradora Marta koplin Fleck, morador Odanir Antônio Pinto Lemos, secretário Rafael e Luia Barbacovi.

Na última semana a obra de asfaltamento do Loteamento Heri Stahl foi concluída. Depois de passar por um período de regularização da propriedade, o asfalto é mais uma conquista para os moradores.

O prefeito Nestor Tissot esteve no local acompanhado pelo vice-prefeito Luia Barbacovi e pelo secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, para conversar com a comunidade.

“Parece um novo local, nem se compara ao que era anteriormente. A Prefeitura está aqui sempre ajudando e ficando ao lado das famílias que mais precisam. Nossa administração está sempre preocupada em levar bem-estar e melhorias para a vida das pessoas”, afirmou o prefeito Nestor Tissot.

Odanir Antônio Pinto Lemos é morador do Loteamento há 12 anos e relembrou de uma reivindicação que havia feito ao prefeito Nestor. “Há uns cinco meses atrás eu encontrei o prefeito e pedi pra ele passar a patrola aqui porque estava muito ruim e ele disse que não ia só passar a patrola, mas ia também trazer o asfalto, e de fato aconteceu”, relatou.

Além do asfalto, a parte pluvial e a rede de água da localidade também foram revitalizadas. Nos próximos dias, a RGE deve iniciar a parte elétrica, finalizando a série de melhorias no Loteamento Heri Stahl.

Foto: Morador Cláudio Freibeger, Nestor Tissot, moradora Marta koplin Fleck, morador Odanir Antônio Pinto Lemos, secretário Rafael e Luia Barbacovi.

Fonte: Ascom PMG
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.